O Dorense jogou contra o Vila Nova, um rival bem duro e experiente, com vários desfalques, e apenas 4 reservas. O primeiro tempo foi bem truncado, recheado de faltas e cartões amarelos. O adversário, contando com jogadores mais experientes, conseguia influenciar a arbitragem, o que nos prejudicava. Foram vários cartões amarelos para nossos jogadores e poucos para o adversário, sendo que o número de faltas era igual para ambos os lados.
Durante a partida sobrou vontade e garra de nossos jogadores, mas faltou a técnica. Nosso meio pouco criou e nosso ataque era acionado através de lançamentos da defesa. Mesmo assim, nosso time foi mais perigoso. Desperdiçamos 3 chances claras de gol, enquanto o adversário desperdiçou uma.
Com a ausência de, praticamente, metade do elenco, dois atletas da categoria Infantil acabaram jogando no segundo tempo, e jogaram bem. O jogo encaminhava-se para o final, quando a 5 minutos do fim, a equipe adversária fez o primeiro gol, após uma bola lançada na área. Foi um balde de água fria.
Porém, no último lance da partida, Biro-Biro cobrou uma falta na área e o zagueiro adversário fez contra. Pela circunstâncias da partida, o empate foi até razoável, porém se houvesse um merecedor da vitória seríamos nós.
Próximo jogo será contra a Associação Empresarial, de Luz, no próximo domingo, dia 05/11, no Campo Zacarias, às 15:00 horas.
Demais Resultados: Juventus 4 x 0 Real Madrid; Cerradão 4 x 1 Zacarias
Ficha do Jogo
Dorense 1 x 1 Vila Nova
Data: 29.10.17
Motivo: 1ª Rodada do Campeonato Municipal
Local: Dores do Indaiá/MG
Horário: 17:00 hs.
Dorense: Luiz Fernando; Hugo, Luis Gustavo (Biro-Biro), Kristian e Gustavo; Baiano (c), Salém (Fabrício), Mariçoca (Felipe) e Vitinho; Pepinho e Vinícius Hell
Técnico: Eduardo / Flávio / Lucinho
Suplentes: José Antônio, Fabrício, Felipe e Biro-Biro
Gol: contra (48min 2ºtempo)
Gol: contra (48min 2ºtempo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário