Numa partida cheia de emoção, o Dorense acabou sofrendo a sua primeira derrota no Classista 2016, no último minuto.
Uma postura mais defensiva possibilitou o adversário pressionar durante a maior parte do jogo. Mas o Dorense assustava em alguns contra-ataques rápidos. No primeiro tempo, em uma bola roubada, o Dorense fez o primeiro gol, com o atacante Renato complentando um lançamento feito pelo meia Kaú.
No início do segundo tempo, a equipe adversária empatou em chute de fora da área, pelo lado direito. E virou, com o atacante completando um cruzamento partindo da esquerda.
Faltando dois minutos para acabar o jogo, o atacante Renato empatou para o Dorense, em mais um lançamento em profundidade, desta vez, feito pelo meio Elói.
Porém, numa bobeada rubro-negra, após um contra-ataque rápido, numa escapada da equipe adversária, novamente, pelo lado esquerdo, em um chute colocado, de média distância, o Avaí sacramentou a sua vitória. Embora o Avaí tenha tido um domínio de bola maior, a partida foi recheado de chances de gols perdidas de ambos os lados.
Ficha do Jogo
Avaí 3 x 2 Dorense
Data: 13/03/16
Início: 15:17 hs.
Estádio: José Valter - Pompéu (MG)
Dorense: Pedro; Renatinho, Juninho, Thales e João Pedro (Caica); Uverlando (Gabriel), Kaú (Salém), Daniel e Helinho (Elói); Renato e Danilinho (Leandrinho)
Técnico: Flávio
Suplentes: Marcão, André, Ticolô, Caica, Chuchu, Nelson, Caiano, Gabriel, Gamelão, Elói e Leandrinho
Gols Dorense: Renato 27 do 1º tempo e aos 47º do 2º tempo
No outro jogo da rodada, Independente e São José, ambos de Abaeté, empataram em 0 x 0. Bom resultado para o Dorense.
Próxima Rodada: São José x Dorense, 20/03, Campo da Vaquinha, Abaeté/MG
@import url
Dorense F. C., de Dores do Indaiá-MG é um dos clubes mais tradicionais da região, integrando páginas da história do futebol mineiro, conquistando títulos locais e regionais, além de ter disputado a 2ª divisão do campeonato estadual, chegando a disputar o acesso a 1ª divisão. A partir de 2012, o Dorense contará com uma nova diretoria que almejará a construção de elencos fortes e campeões, o desenvolvimento da comunidade e a formação de novos atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário